EMANUEL FERNANDES VICÊ-CAMPEÃO EUROPEU

Decorreu na cidade Polaca de Bielsko Biala, nos dias 25, 26 e 27 de Novembro o campeonato europeu de Karate Shotokan, sob a égide da European Shotokan Karate-Do Association, do Karate Shotokan de Vila das Aves foram seleccionados 3 atletas para representar Portugal neste prestigiado campeonato europeu,Tiago LimaEmanuel Fernandes e Filipa Fernandes.
O grande destaque vai sem duvida para o Emanuel Fernandes, conseguiu de uma forma brilhante amedalha de prata na categoria de kumite individual cadetes, na final sofreu uma grave lesão, a qual o limitou para lutar pelo ouro, venceu 5 adversários até chegar à final, esteve muito bom a todos níveis, físico, técnico, tático e psicológico, conseguiu explanar todo seu valor, só assim se consegue atingir o pódio.
Filipa Fernandes também venceu uma importante medalha, 3º lugar kumite equipas juniores, também esteve bem, venceu combates na prova individual e depois na equipa.
Tiago Lima não subiu ao pódio por muito pouco, 5º lugar katas equipas seniores, na prova individual venceu dois encontros.
Mais duas medalhas europeias para o Karate Avense, para o Concelho e Portugal, importantes e difíceis de conquistar, porque foi um campeonato de grande nível, com a participação de cerca de 700 atletas de 22 países, mas quando se trabalha com qualidade e quantidade, com empenho e dedicação, os resultados a nível nacional e internacional aparecem, vendo o seu esforço compensado, foi o que demonstraram estes atletas Avenses, dando uma grande alegria aos seus colegas e ao mestre, muitos parabéns para todos.

Leave a Reply

©2011Karate Shotokan de Vila das Aves.All rights reserved.
Premium WordPress Themes by WPHub