OPEN INTERNACIONAL DE KARATE EM MONÇÃO

KARATECAS AVENSES COM EXCELENTES RESULTADOS
O Clube de karate Deu-Lá -Deu de Monção organizou o seu Open internacional no dia 2 de Junho, decorreu no pavilhão da escola EB/23 de Monção, com o apoio da Câmara Municipal e da Federação, o presidente da Câmara esteve presente na cerimónia de abertura da prova.
Estiveram em competição cerca de 450 atletas de todas categorias, os melhores atletas portugueses presentes, muitos campeões nacionais, e vários atletas de Espanha, inclusive alguns da seleção nacional espanhola, por isso a conquista de pódio foi muito difícil.
O Karate Shotokan Vila das Aves esteve presente com vários atletas, os quais com prestações de grande valor subiram ao pódio 7 vezes. No escalão de Cadetes: Beatriz Martins 1º lugar e Beatriz Pereira 2º lugar ambas em kumite menos de 55kg, sendo a final disputada renhida mente pelas duas, Francisco Silva e Rodrigo Pereira ambos em 3º lugar kumite menos de 60kg, Rodrigo Azevedo 2º lugar kumite mais de 60kg; em Seniores Iuri Silva 3º lugar katas e Manuel Ribeiro 3º lugar kumite mais de 75kg. Não foram ao pódio João Silva e Júlio Silva.
Foi uma competição bem organizada, com boa qualidade, na qual os karatecas de Vila das Aves demonstraram o seu valor, com os pódios conquistados e com o desempenho de grande qualidade nos katas e nos combates realizados, por exemplo o Júlio Silva não subiu ao pódio mas fez combates de grande qualidade, apenas por falta de sorte não conseguiu um prémio.
Moncao
©2018Karate Shotokan de Vila das Aves.All rights reserved.
Premium WordPress Themes by WPHub