MESTRE JOAQUIM FERNANDES EM PROVAS MUNDIAIS

 JÚLIO SILVA E MANUEL RIBEIRO PRESENTES EM UMA
Representantes do Karate Shotokan Vila das Aves tem estado presentes em provas de alto nivel, o Julio Silva participou no campeonato da europa de cadetes, juniores e sub 21 representado a seleção nacional em Sochi- Russia, em competição cerca de 1.400 atletas de 45 países. europeus, o Júlio fez um bom combate mas perdeu.
O Manuel Ribeiro participou no Karate 1 Series A em Guadalajara – Espanha, nos dias 9, 10 e 11 de Fevereiro, esta competição só para atletas seniores foi organizada pela Federação Mundial de Karate com o apoio da Real Federação Espanhola, presentes 1354 atletas de 82 paises.
É notório a falta de experiência do Júlio e do Manuel em provas de alto nível, é muito difícil ganhar combates onde estão os melhores da Europa e do mundo, desta forma o clube vai incentivar e promover a participação de estes e outros atletas nestas provas.
O Mestre Joaquim Fernandes único árbitro mundial em Portugal tem estado presente em várias provas, 4 fins de semana seguidos a arbitrar em grandes competições, Ishoj – Dinamarca, Paris – França, Sochi – Rússia, Guadalajara – Espanha e na próxima vai ao Dubai. Tem feio arbitragens de grande qualidade no kata e no kumite, sendo depois nomeado para arbitrar finais onde estão os melhores atletas do mundo.
 Nestas competições estão presentes os melhores atletas de todos estilos de karate, os melhores de cada país, nos europeus e mundiais só pode ir em cada categoria, não são pequenos grupos onde depois vencem medalhas sem conta.
Desta forma Vila das Aves, Santo Tirso e Portugal tem sido representados com dignidade e qualidade por estes karatecas.
FB_IMG_1517575142315
©2018Karate Shotokan de Vila das Aves.All rights reserved.
Premium WordPress Themes by WPHub