MESTRE JOAQUIM FERNANDES E JÚLIO SILVA EM GRANDES PROVAS

O Karate Shotokan Vila das Aves mais uma vez vai estar representado ao mais alto nível. O atleta Júlio Silva foi seleccionado pela Federação Nacional Karate Portugal para representar o nosso país no campeonato da Europa de karate nas categorias de cadetes, juniores e sub 21, vai decorrer em Sochi – Rússia nos dias 2,3 e 4 de Fevereiro, o Júlio vai competir na categoria de cadetes mais de 70kg.
Foi com grande orgulho e satisfação que recebemos a convocatória do Júlio, depois de se sagrar tri-campeão nacional é com grande mérito que vai representar Portugal. Está a treinar com qualidade e afincadamente para representar dignamente Portugal com um bom desempenho.
O Mestre Joaquim Fernandes no ultimo fim de semana dias 20 e 21 esteve em Ishoj – Dinamarca a arbitrar um torneio internacional, nos próximos dias 26,27 e 28 de Janeiro vai arbitrar a Paris o Karate 1-Premier League, prova oficial da federação mundial de karate, no fim de semana seguinte vai a Sochi – Rússia arbitrar o europeu no qual o Júlio vai participar.
Vila das Aves, e o Concelho continuam a ser representados por estes karatecas em grandes competições de cariz europeu e mundial, este é o significado da qualidade destes representantes, tudo farão para honrar o clube, a região e Portugal.
IMG_20180114_195051_109
©2018Karate Shotokan de Vila das Aves.All rights reserved.
Premium WordPress Themes by WPHub