GRANDES COMPETIÇÕES DE KARATE EM SANTO TIRSO

KARATECAS AVENSES EM EXCELENTE PLANO
O magnifico pavilhão desportivo municipal de Santo Tirso foi o palco de duas importantes competições de karate nos dias 13 e 14 de Janeiro.
No dia 13 decorreu o  24º Torneio e 16º internacional de Vila das Aves, a organização foi do Karate Shotokan Vila das Aves com o apoio da Câmara Municipal e da Federação, contou com a participação de muito perto de um milhar de atletas, iniciados, juvenis, cadetes, juniores, sub 21 e seniores, masculino e feminino com provas de kata e kumite. Estiveram presentes os melhores karatecas de Portugal e alguns da nossa vizinha Espanha,proporcionado katas de grande valia técnica e combates de excelente nível, deliciando o muito publico presente com a qualidade apresentada.
Pelo 3º ano consecutivo tambem foi organizada uma prova para atletas portadores de Trissomia 21, foram muito aplaudidos quando competiram, todo pavilhão aplaudiu de uma forma entusiasta estas karatecas especiais.
 Os atletas avenses demonstraram a sua valia conquistando várias taças, Júlio Silva 1º lugar kumite cadetes mais de 70kg, Iuri Silva 3º lugar katas sub 21 e 3º lugar seniores, Manuel Ribeiro 1º lugar kumite sub 21 mais de 84kg e 3º lugar seniores, André Lobo 1º lugar kata Trissomia 21. Não foram ao pódio João Silva e Rodrigo Pereira.
Presentes na entrega de prémios a  Vereadora do desporto da Câmara Municipal Engenheira Ana Maria Ferreira e o Presidente da Junta de freguesia de Vila das Aves Joaquim Faria, o Presidente da Federação Carlos Silva, o Presidente do CPK José Melo, o Presidente do KSVA Adélio Brandão, o Mestre José Ramos, a Prof. Marta Moinhos e Joaquim Lima.
Mais um momento alto para o concelho e cidade, foi uma prova com grande qualidade, elogiada por muitos participantes, e um momento alto para a hotelaria, ao todo foram mais de 1700 pessoas que visitaram e investiram em Santo Tirso.
No dia 14 decorreu a 2ª jornada da Liga Olimpica, prova organizada pela Federação Ncaional Karate Portugal com o apoio do Karate Shotokan Vila das Aves e da Federação, nesta prova o Júlio Silva voltou a vencer a categoria de kumite cadetes mais de 67kg, combateu muito bem nos dois dias por isso venceu as duas provas. O Manuel Ribeiro teve um bom desempenho mas não subiu ao pódio, o Rodrigo Pereira participou em cadetes, tem evoluído muito mas ainda não foi o suficiente.
FB_IMG_1515922204042
©2018Karate Shotokan de Vila das Aves.All rights reserved.
Premium WordPress Themes by WPHub