CAMPEONATO NACIONAL DE KARATE CADETES, JUNIORES E SUB 21

JÚLIO SILVA E MANUEL RIBEIRO CAMPEÕES NACIONAIS
A Federação Nacional Karate Portugal com o apoio do Clube de Karate da  Maia, organizou o campeonato nacional de karate para as categorias de cadetes 14/15 anos, juniores 16/17 anos e sub 21 18/20 anos, com provas de kata masculino e feminino, estes campeonato decorreu nos dias 9 e 10 de Dezembro no pavilhão municipal de Moreira da Maia.

O Karate Shotokan Vila das Aves esteve presente com 7 atletas conseguindo 4 pódios onde se destacam os campeões nacionais; Cadetes Rodrigo Azevedo 3º lugar kumite menos de 70kg, Júlio Silva Campeão nacional ku ite mais de 70kg, este foi o terceiro titulo consecutivo para o Julio, tri-campeão, em Sub 21 Iuri Silva vive-campeão nacional katas, Manuel Ribeiro campeão nacional kumite mais de 84kg, 2º titulo para o Manuel Bi-campeão nacional. Não foram ao pódio Beatriz Pereira, José Pereira e Rodrigo Pereira, tiver um desempenho positivo mas ficaram longe das medalhas.

Neste campeonato estiveram cerca de 700 atletas de todo pais e de todos estilos, os melhores destes escalões, por este motivo vencer quatro medalhas num campeonato nacional é para poucos clubes, o Karate Shotokan de Vila das Aves conseguiu.
O grande mérito é dos atletas, só com muito valor, dedicação, qualidade, empenho e força de vencer se consegue o sucesso, parabéns a todos sendo de realçar o Tri do Júlio e o Bi do Manuel que trabalharam afincadamente para que este sucesso fosse possivel, ser campeão nacional é muito difícil, 3 e 2 títulos consecutivos muito mais, ao alcance de poucos.
IMG_5561
©2017Karate Shotokan de Vila das Aves.All rights reserved.
Premium WordPress Themes by WPHub