Campeonato da Europa Cadetes

Foto Ana e Manuel,mundialANA PINTO E MANUEL RIBEIRO SELECIONADOS

Vai decorrer no pavilhão Meo Arena em Lisboa, nos próximos dias 7,8 e 9 de Fevereiro, o campeonato da europa de cadetes, juniores e sub 21, a organização é da European Karate Federation, com o apoio da Federação Nacional Karate Portugal, são esperados cerca de 1300 atletas de 53 países europeus.
Já foi no longínquo ano de 1992 que Portugal organizou um europeu do género, mas este vai ser muito mais participado em numero de atletas e países, será o maior campeonato alguma vez realizado em Portugal.
Vão estar em prova os melhores atletas de cada pais, só pode participar um por país em cada categoria, por isso só os melhores tem acesso, vai haver provas de kata e kumite, cadetes (14/15 anos) juniores (16/17) anos e sub 21 18/ (20 anos).
Mais uma vez o concelho vai estar representado, com os atletas do Karate Shotokan Vila das Aves com o júnior Manuel Ribeiro e com a sub 21 Ana Pinto, foi com alegria e satisfação que vimos estes 2 karatecas avenses serem selecionados para este europeu, depois de em Novembro participarem no Mundial, o selecionador mais uma vez confiou nestes jovens karatecas, que tudo farão para dignificar o clube, Vila das Aves, Santo Tirso e Portugal.
A Ana Pinto participou à cerca de 15 dias na Corunha pela seleção nacional e conquistou um meritório 3º lugar kumite no troféu Teresa Herrera,

Foto Ana E Manuel No Mundial (58.0 KiB)

©2014Karate Shotokan de Vila das Aves.All rights reserved.
Premium WordPress Themes by WPHub